Funcionamento de Segunda à Sexta de 08h às 18h e sábado de 8h às 12h

Bem vindo visitante!

(32) 4009-4500 Estamos a sua disposição. Precisa de ajuda? Ligue para nós!
Cadastre-se e receba promoções em seu e-mail

Como comprar

SiteLock

1. É seguro comprar na Equipaminas, inclusive com Cartão de Crédito?

Sim. Nossa loja atende criteriosos itens de segurança e nos preocupamos com a confidencialidade e autenticidade de nossas transações tanto quanto você.

Nosso sistema conta uma criptografia que garante a confidencialidade das informações digitadas e transmitidas pelo sistema. Complementarmente, nosso sistema de pagamentos é terceirizado pelo PagSeguro, uma empresa do grupo UOL, referência e especialista no ramo de pagamentos online, possibilitando que os pagamentos sejam realizados por Cartões, Boletos e Transferências Bancárias em tempo real com segurança e conforto. 

2. Em quanto tempo receberei meu pedido?

Os prazos de entrega calculados no carrinho de compras são estimados e de inteira responsabilidade dos Correios, que é nosso principal operador logístico, e geralmente são cumpridos nos intervalos informados. Em relação ao tempo de expedição e postagem de seus pedidos até aos Correios, a Equipaminas garante um prazo hábil de no máximo 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento referente ao pedido. Os pedidos não confirmados em até 7 dias úteis serão cancelados automaticamente. Todos os pedidos estão sujeitos a verificação de disponibilidade da mercadoria em estoque.

3. Caso um produto apresente defeito ou esteja em desacordo com meu pedido, como devo proceder?

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e nossa empresa respeita a política de trocas de produtos caso não estejam em conformidade com seu pedido, ou ainda por diferenças de cores, tamanhos ou outras eventuais divergências, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para maiores informações sobre como proceder nestes casos, consulte nossa Política de Troca. 

4. Posso comprar um produto e enviá-lo diretamente para outra pessoa?

Sim. Todavia é importante lembrar que todos os nossos produtos possuem Nota Fiscal e esta é indispensável para o despacho do produto junto aos nossos operadores logísticos. 

5. Posso agendar o horário de entrega?

Não. Nosso sistema de entregas é terceirizado pelos Correios e até o momento não é possível realizar o agendamento dos dias e horários de entrega.

Caso não possa receber o produto em sua residência, lembre-se que no momento da finalização de sua compra, será possível indicar um endereço de entrega diferente do endereço de cobrança. 

6. A Equipaminas possui loja física ou representante? Como posso entrar em contato?

Equipaminas é uma loja de equipamentos de proteção individual presente no mercado há mais 10 anos. Com sede em Juiz de Fora/MG, é possível adquirir nossos produtos em nossa loja física situada na rua Américo Lobo, 57 - Santa Terezinha de Segunda a Sexta de 08h às 18h e aos Sábados de 08h às 12h. 

Sempre que necessário você poderá entrar em contato conosco através do Chat Online, disponível na parte inferior da página, pelo telefone (32) 4009 4500, ou ainda através do email sac@equipaminas.com.br.



Nossos parceiros

 
 
 
 
 
  
 

Formas de pagamento rápidas e seguras

 

Entrega